terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Perdoem

Será que um dia me acostumo kkk, já passou meu niver, to com 33 semanas, e nem contei como as coisas estão indo.

Bom maridao já viajou, no dia do meu niver como contei aqui antes, chorei horrore, parecia que o mundo estava acabando, fiquei assim por uns dois dias, hj choro menos rsrs, mas tento me recompor logo, afinal tenho que segurar a emoção, para segurar as princesinhas aqui.

Domingo tomei um susto... fui pro hospital levando mala e cuia rs, graças a Deus ainda não era elas, colo do utero fechadissímo. Mas hj fui a consulta e descobri: infecção urinária, que ta me perseguindo desde o começo, já é a quarta vez que o exame acusa AFF!

Menos mal neh... menos mal pq todo dia oro pra elas nao nascerem prematuras, e que se for da vontade de Deus que elas esperam o papai voltar da viajem. Assim elas estaram menos prematuras, e o papai todo feliz, e a mamãe tbm lógico, nada melhor do que o maridão dando aquela força.

Ai gente saudades doi muitoooo, e qd estamos longe aí eh que vemos o quanto amamos e o qt a pessoa tem valor pra nós, se eu já o amava e dava valor, agora então, meu rei vai ficar mais manhoso kkkk, essa parte não vou deixar ele ler kkk.

Ah a consulta ia ser semanal, mas a doutora deixou continuar sendo quinzenal, isso me deu um certo alivio de que ela acha que elas podem esperar mais... não sei, mas to mais tranquila.

E isso aí, repousar, descansar a mente, manter a calma, aguentar a saudade, e orar pra que Deus possa conceder o desejo do nosso coração!

Deixa eu gritar aqui:

AMORRRRRR TE AMOOO, VOLTA LOGO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário