Pois é achei que elas iam esperar o papai chegar, mas a pressão não ajudou, com 35 semanas e 5 dias, elas nasceram, fiquei dois dias com a pressão 140x10, 150x10, a Drª ficou com medo de eu ter um pico de pressão e trazer problemas, pois bem, me internei no mesmo dia da consulta, e as princesas chegaram assim:
Vitória: 21/12 - 19:45hs
2050, 46 cm, precisou do CPAP assim que nasceu.
Luísa: 21/12 - 19:46hs
2305, 45 cm, nasceu bem, mas cansou e precisou do CPAP.
Estão na UTI Neo desde então, 4 dias intermináveis, Luísa quiz fazer Cia a sua irmanzinha, já que passarão mtanto tempo coladinhas se desenvolvendo, rs , brinco assim, mas só Deus sabe... é um misto de alegria e de tristeza, e tbm de saudades! Graças a Deus sairam do CPAP desde ontém... mas tarde vou visita-las. Posto noticias.
Mas creio que Deus está no controle de tudo e está lá com elas a todo o momento, minha maior oração é pra que elas fiquem bem, e cheguem logo aqui em casa. Graças a Deus o maridão chega segunda, e assim, ficarei mais tranquila, por ter alguém que me ajudou a gera-las e que as ama tanto quanto eu, e são nossos pedacinhos, e assim compartilhar todos os sentimentos.
Ah Feliz Natal, que Jesus seja o centro de nossas vidas sempre!
Meus parabéns!!!
ResponderExcluirCom certeza Deus está com todos vcs.
Suas filhinhas logo estarão aí nos seus braços...
felicidades!!!