domingo, 14 de novembro de 2010

Eu não consigo me acostumar rsrs

É sério esqueço que tenho blog... gosto, adoro ler os dos outros... mas cade o meu rsrs

Então estou com 30 semanas, vou contar um pouco das coisas que acontecerão...

Fiz as ultras de ecodoppler e doppler do fluxo sanguineio, minhas princesas estão bem, já tem um tempinho que não faço a ultra, acho que a ultima foi com 27 semanas elas estavam com 1.100kg + ou - cada. Estão bem graças a Deus.
As consultas já estão sendo feitas de 15 em 15 dias, acho que na próxima será semanal, tomei as injeções de corticoíde, que aumentaram minha pressão, to contolando o tempo todo e pedindo ao Papai do céu, pra deixar minhas menininhas mais tempo no forninho, pra ficarem fortinhas e vim pra casa com a mamãe.

Já tive chá de fraldas foi super lega, vou postar as fotos, nem todos foram, mas continuam me entregando as fraldas o delicia rsrs
Ao todo já são 1759 fraldas... mas vem mais com certeza rs (Acho que da pra começar)
Os movéis já chegaram, essa semana começa a pintura, semana que vem creio que estarão montados!

Vai se aproximando os dias e a gente vai ficando ansiosa, perde o sono, a fome, fica preocupada com o que falta... mas sei que Deus é fiel pra cumprir o que prometeu.

Ah meu esposo vai viajar o mês todo de dezembro a partir do dia do meu niver, 02/12, to tentando ficar calma, já que acho que ele não estará presente pra ver suas picuruxas chegarem, aí fico pensando em quem vai acalmar as minhas neuras, to me sentindo triste lógico, queria ele aqui, sei que nada muda com ele ou sem ele, mas nos dão mais seguranças... mas sei que Deus está no controle e é da vontade Dele que Ele vá... vamos mudar de assunto pq as lagrimas descem, não tem como.

Dia 23 tem consulta... tomara que tenha mais ultras, quero ver minhas princesinhas e seus pesinhos.

Vou postar as fotos em outro topico!

Ah escrevi muito neh rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário