quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Antes tarde do que nunca


Tá bom eu sei que era pra ter feito o blog assim que descobri minha gravides (gemelar), mas fui adiando, adiando, e hoje resolvi, com quaze 26 semanas de gravides rsrs, então vou resumir bem a história... perdi o Levi aos 7 meses de gestação, sofri pacas, nem preciso dizer, e resolvi não relatar a história é dor demais pra um momento tão feliz, mas nunca, nunca vou esquecer do meu filhote querido que nesse momento está com Papai do céu... Continuando... passou-se os meses dos quais não poderia engravidar devido o parto induzido e a curetagem, e pronto, em maio descobri que estava grávida, depois de 3 exames de fármacia negativos, e 1 beta resultado 4 que tbm era negativo que 5 dias depois subiu para 586, gravidissíma, tive que viajar, nem deu tempo de voltar na GO, as passagens já estavam compradas, e lá vamos nós pra Tocantins, eu e meu esposo nem sabiamos que tinham duas sementinhas aqui dentro do forninho, nem qts semanas eu estava... Na volta fui na GO que passou a ultra tão esperada, o médico demorou tanto, que achei que não estava grávida, aí meu esposo perguntou, são dois não neh doutor, que respondeu perguntando, - pq a pergunta? , meu esposo: - pra me certificar, e o Dr. disse: - Tem mais que um! , e logo se houve o homem apavorado: - mas que um quantos??? Nessa hora eu ja batia uma perna an outra ipedindo o médico de cutucar lá vcs sabem onde rsrs, confirmado 2!!!

Saímos de lá com uma explosão de sentimentos como diria aquele cantor adolescente que esqueci o nome kkk, felizes, preocupados, assustados, mais felizes, muito felizes, loucos rsrs, quem já passou sabe como eh, as primeiras perguntas são como vou dar conta? e como vou sustentar dois? Os dias vão passando e a gente se sente o máximo sabend0 que DEUS confiou a nós duas vidas, muito lindo isso, as pessoas perguntam sobre o tal barrigão, e morrem qd sabem que não tem tanto tempo assim, aí a gente responde são gêmeos!!! E a pessoa nos enche de perguntas, e tbm de palavras que repreendo na hora, nem vou cita-las aqui, o povo é meio doido!

Ah vou relatar as partes que marcaram ok!

Com 9/10 semanas fiz uma ultra onde a médica achou que um não ia vingar... fiquei arrazada, já estava mais do que feliz e amando os dois bbs, meu mundo desabou, mas com 13 semanas estavam lá os dois com 1mm apenas de diferença e com o peso praticamente igual! (Ufa!)

Não consegui ver o sexo, fiz mais duas ultras e nada de saber, vim saber agora com 22/23 semanas duas meninas! Lindo neh, o sonho do meu esposo, eu estava na torcida por um casal, mas fiquei muito feliz pelas minhas princesas, já tinhamos escolhido os nomes, papai escolheu Vitória, mamãe escolheu Luísa, o papai babão chorou ao saber que tinha 2 pepecas dentro de mim, e eu imagina neh rsrs, dentro do consultório mesmo ele ligou pra toda a familia, do lado de fora esperando o exame ligamos pra nossa outra familia, Shema, claro que todos amarão, ( tirando os que figem que nos amam rs, mas fingiram que estavam felizes ABAFA!)

Acho que é só... ( com certeza não eh), mas se eu lembrar de mais coisas eu falo!


Ah vou falar um pouquinho da listona do enxoval, é muita coisa, mas já estamos ganhando presentes, o chá de bb será dia 06/11, mas já estamos ganhanfo fraldas, mandem mesmo, como vamos usar esse item, tbm já ganhamos os berços, os colchões, a almofada de amamentação, a mala da maternidade, as bolsas, a decoração do quartinho, as pessoas estão sendo bem generosas conosco, graças a Deus, que tem suprido tudo!!!


Deus é fiel, lindo e maravilhoso, EU AMO ESSE DEUS!


Um comentário:

  1. OLÁ !!!
    Que linda história!!!
    Parabéns pra vcs... desejo td de bom pra sua família e q suas gemeas venham com muuuuita saúde!!!

    bjs

    ResponderExcluir